Olá Pessoal!
Tudo bem?
Não sei se esse sentimento que tenho pelas pessoas ou assuntos corriqueiros trata-se de um grande defeito ou simplesmente de uma grande qualidade.
Quando tenho um amigo eu gosto muito dele, com todas as forças e não abro mão de jeito nenhum.
Quando me dedico a algum assunto profissional ou até mesmo corriqueiro.. também ajo com a mesma intensidade.
Quando surge algo que me desconforta com qualquer um desses assuntos, costumo me sentir muito chateada e normalmente mudo de atitudes para que não me deixe tão triste.
Acho que sou ligada no 220 volts e ainda alguns amigos já chegaram a me dizer que sou bipolar... será??
Sabe de uma coisa, às vezes.. porque posso estar muito Feliz e depois de alguns minutos me tornar, sei lá chateada. e o problema é que não consigo esconder de ninguém isso..
Sei lá, vivendo e me conhecendo.. é assim que se vive, acho!
Enjoy it!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário