
Olá Pessoal!
tudo bom?
No último Sábado fiz a minha boa ação do dia, graças ao convite da minha amiga Lalis.
Então, vou contar o que foi...
" Em Comemoração ao dia da Árvore... a Fundação SOS Mata Atlântica está fazendo a doação dessa Aroeira"
Essa foi uma fala que fiz, entre as 08h30 até quase 15h00 aos carros que passavam no pedágio da rodovia Ayrton Sena.
tudo bom?
No último Sábado fiz a minha boa ação do dia, graças ao convite da minha amiga Lalis.
Então, vou contar o que foi...
" Em Comemoração ao dia da Árvore... a Fundação SOS Mata Atlântica está fazendo a doação dessa Aroeira"
Essa foi uma fala que fiz, entre as 08h30 até quase 15h00 aos carros que passavam no pedágio da rodovia Ayrton Sena.
Esse tipo de Ação, promovido pela Fundação SOS Mata Atlântica, de distribuir muda de árvore no pedágio. é uma ação que teve o terceiro ano consectivo. Apenas no pedágio que trabalhei foram distribuídas, em torno, de 06 mil mudas da Aroeira. O nome da Ação foi " Faça parte da paisagem: Plante Árvores !".
Digo para vocês que foi uma experiência muito boa e quero repetir sempre que for possível.. é muito bom sentir e saber que se está fazendo a diferença pelo mundo.
Digo para vocês que foi uma experiência muito boa e quero repetir sempre que for possível.. é muito bom sentir e saber que se está fazendo a diferença pelo mundo.
Estava no meio de voluntários todos biólogos, mas isso não me fez sentir um peixe fora d´água não, pois como os meus amigos já devem saber, amo muito fazer novas amizades e em um lugar assim, pelo tipo de ação, já sinalizava que com certeza, iria conhecer pessoas legais também, preocupados com uma ação nobre, e foi extamente isso que aconteceu.. muito previsível, diga-se de passagem.
Todos nós já estamos "carecas" de saber, que o meio ambiente está pedindo socorro e qualquer tipo de atitude que de, alguma maneira, influencie numa melhora, acredite será muito bem vindo!
Realmente estou muito preocupada no mundo em que os meus filhos irão viver, a água estará escassa, a vegetação, cada vez mais desgastada, causado pelos efeitos da nossa ação desenfreada.
Já me cadastrei na SOS Mata Atlantica e espero que possa contribuir em várias outras ações, principalmente aquelas de conscientização ambiental.
Tenha atitude entre no site acima e se cadastre! Faça parte desse meio.. seja um voluntário!!
Enjoy it!
* fot tirada do site: plantas-medicinais/aroeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário