sábado, 22 de janeiro de 2011

When I look at the world!!!

Olá Pessoal,

Tudo bem ?

Nossa!! Quase um mês sem postar nada por aqui.. mil desculpas, vou tentar me esforçar mais quanto aos posts...

Ultimamente estou tendo dias muito agitados e que é ótimo... revendo amigos, descobrindo coisas novas, estudando e o melhor de tudo, me sentindo super bem, pelo menos na minha vida pessoal, mas o que vem me deixando muito triste e chateada são essas chuvas que estão causando muitas tristezas, mas graças a Deus a solidariedade é algo que está em evidência na sociedade e que está compartilhando essa tristeza também.

Essa semana conquistei algo que me deixou muito feliz!!!!

Conversei com o pessoal do trabalho e estamos gesticulando maneiras de ajudar os desabrigados das chuvas com doações e todos estão se mexendo e isso é muito bom.

Mas esses desastres naturais que vem ocorrendo no mundo que seria o reflexo da natureza as ações dos seres humanos é algo muito desnorteador, e ainda quando se é atingido diretamente sob algum tipo de desastre e por isso, perde um ente querido por exemplo, deve ser absurdamente desconsolador, e nesse momento de dor, se lembra automaticamente de Deus e pergunta... Por que Deus?

Recebi um e-mail ótimo, sobre a reflexão da música do U2, When I look at the world.. que diz exatamente sobre isso, que o mundo, apesar do caos, tem alguém Deus, que quer que você tenha Fé e veja o mundo da forma como ele gostaria, de uma forma positiva e com Fé.... e sabe como que podemos contornar isso é com a união...

Tem um mensagem que é muito propicia para esse post

" Amai uns aos outros como a ti mesmo"

O ser humano apenas vai conseguir prosperar quando parar de pensar em si mesmo e ajudar os outros também.

Estou fazendo a minha parte e vc?

Enjoy it!

Nenhum comentário: