A identidade do meu blog esteve presente desde o meu primeiro post, porque sempre assinei como "Enjoy it!" So, ele tem como abordagens, assuntos diversos como viagens, filmes, livros,meras reflexões de uma cabecinha viajante,teorias de lucky girl, meio ambiente, lazer e cultura.
sábado, 1 de janeiro de 2011
Adeus 2010 e Bem vindo 2011 !!!
Olá Pessoal! Tudo bem ? Hoje, nada mais é que 01/01/11.. que delícia!!!!!! mais um ano se inicia, as nossas esperanças se renovam, e focamos em novas metas e novos sonhos. O ano de 2010 foi bom e diferente para mim, pois passei por momentos inesquecíveis, mas também passei por momentos, que realmente gostaria de esquecer, mas sabe de uma coisa? Tudo o que aconteceu, sendo boa ou ruim é resultado do que sou hoje e isso é impagável. O segredo de tudo isso é você mudar o que não te agrada, não desistir e ter Fé!!! Os momentos inesquecíveis: Viagem, família, momentos com amigos, novos amigos... são episódios que fez meu ano de 2010 um ótimo ano!!! Esse ano foi de muito aprendizado, tanto pessoal quanto profissionalmente, sendo assim, não troco esses ensinamentos por nada. Desejo que o ano de 2011 seja um ano cheio de Paz, Saúde, Sucesso, Alegrias, Equilíbrio e de muitas Surpresas boas!!! E que os meus três pedidos que fiz enquanto tomava a minha sopa de lentilha, religiosamente às 00h00, se realizem... Enjoy it !!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário