Olá Pessoal,
tudo bem?
Ultimamente, estou me sentindo muito espirituosa e isso pra mim está sendo uma experiência muito boa. Essa perspectiva de auto-conhecimento é uma busca que tracei como uma das minhas prioridades do ano de 2011 e, por isso o meu estilo de vida mudou na prática, cansei de deixar certas atitudes apenas no planejamento e na teoria.
As aulas de yoga e meditação, que entraram no meu novo estilo de vida definitivamente para ficar, me proporcionou a descoberta dos meus limites e uma nova imposição, além de dar a oportunidade de encarar a vida de uma outra maneira, que representa sem dúvidas, como um dos maiores destaques de melhorias na minha vida.
Decidi, pela primeira vez, me resguardar na quaresma, com a decisão do não-consumo de carne vermelha e de bebida alcóolica, pois queria trazer pra mim uma espécie de purificação e ficar no mesmo clima que esse período do cristianismo nos permite ter, mas confesso que não está sendo nada fácil, pois enfrentei muitas tentações, mas quando nos confiamos a algum propósito e um comprometimento consigo mesmo, nos dá uma sensação de que, a mente é a nossa principal arma para se viver bem e é isso que me dá um impulso extra para não vacilar e claro que a Fé é indiscutivelmente, um fator primordial, para continuar nesse momento de provação.
As minhas leituras também está sendo influenciada nesse período, pois estou lendo a bíblia, como uma forma de de aquisição de sabedoria, e principalmente para poder tentar entender melhor o mundo e o comportamento humano, que honestamente, é complicadíssimo. (bom, sairia um ótimo post sobre relacionamento, deixo para uma próxima!!!).
A busca pelo auto-conhecimento é incansável e apenas terá fim no dia da minha morte... enquanto isso vou vivendo ela intensamente, em outras palavras, just enjoying my life!!!!
Enjoy it!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário