
Olá meus queridos!!!!!!!!
Tudo bem?
Desculpe, por faltar com as minhas postagens ultimamente, mas é que gosto de postar quando há as devidas inspirações.
A minha semana foi extremamente turbulenta em vários sentidos: de grandes conquistas, de grandes surpresas e de grandes saudades.
E o conjunto de tudo isso que aconteceu nessa minha semana, que não foi nada atípica diga se de passagem, resultou de algo que, mais do que nunca está aflorada em mim.. a Fé!!!
Diria que a Fé não apenas em Deus mas nas pessoas também. E isso é incrível, pois me faz acreditar ainda mais, o quanto é importante confiar em você mesmo e nas nossas atitudes que quando assumidas por você no intuito de ajudar alguém ou para sua própria satisfação de se sentir Feliz, torna a nossa vida muito mais prazerosa de simplesmente se viver.
Atualmente, estou num momento de auto-conhecimento e reflexão, diria que estou Feliz comigo mesma, pois além de me sentir bem, estou rodeada de uma familia que amo muito, de amigos que me querem bem, que juntos, numa corrente positiva me motivam a sempre ser uma pessoa melhor e confiante.
Enquanto escrevo, lembrei de algo que pode se encaixar perfeitamente nesse post.
Cada coisa tem o seu tempo certo de acontecer, por isso, se você quer ou deseja algo com muita Fé e luta por isso, essa coisa pode ser realizada hoje, amanhã ou simplemente daqui a 50 anos... e nessa semana por vários motivos, não apenas relacionado as surpresas que aconteceram comigo, mas pelas experiências dos meus amigos, tive nitidamente essa prova.
Por essas e outras que dou um simples conselho... Viva a sua vida com muita Fé!!!!
Enjoy it!!!
Tudo bem?
Desculpe, por faltar com as minhas postagens ultimamente, mas é que gosto de postar quando há as devidas inspirações.
A minha semana foi extremamente turbulenta em vários sentidos: de grandes conquistas, de grandes surpresas e de grandes saudades.
E o conjunto de tudo isso que aconteceu nessa minha semana, que não foi nada atípica diga se de passagem, resultou de algo que, mais do que nunca está aflorada em mim.. a Fé!!!
Diria que a Fé não apenas em Deus mas nas pessoas também. E isso é incrível, pois me faz acreditar ainda mais, o quanto é importante confiar em você mesmo e nas nossas atitudes que quando assumidas por você no intuito de ajudar alguém ou para sua própria satisfação de se sentir Feliz, torna a nossa vida muito mais prazerosa de simplesmente se viver.
Atualmente, estou num momento de auto-conhecimento e reflexão, diria que estou Feliz comigo mesma, pois além de me sentir bem, estou rodeada de uma familia que amo muito, de amigos que me querem bem, que juntos, numa corrente positiva me motivam a sempre ser uma pessoa melhor e confiante.
Enquanto escrevo, lembrei de algo que pode se encaixar perfeitamente nesse post.
Cada coisa tem o seu tempo certo de acontecer, por isso, se você quer ou deseja algo com muita Fé e luta por isso, essa coisa pode ser realizada hoje, amanhã ou simplemente daqui a 50 anos... e nessa semana por vários motivos, não apenas relacionado as surpresas que aconteceram comigo, mas pelas experiências dos meus amigos, tive nitidamente essa prova.
Por essas e outras que dou um simples conselho... Viva a sua vida com muita Fé!!!!
Enjoy it!!!
Um comentário:
Jaque, muito legal seu texto. Acabo de ler e, realmente, concordo com todas essas palavras!!!
Tb estou nesse momento de auto-conhecimento e é algo muito maravilhoso... e acredito que com fé, lutando, nós conquistamos tudo o que queremos!!!
Não sabia que tinha esse blog, agora irei estar atento e aguardando suas publicações!!!
Bjux
Postar um comentário