Olá Pessoal,
Tudo bem?
Confesso estar me sentindo.... meio não, muito em falta com os meus leitores assíduos, percebo pelas estatísticas, que tem gente lendo e pode se decepcionar por não ver nada novo.
Bom, o mínimo que posso pedir é desculpas!
Depois que voltei pro Brasil, me senti meio estranha, uma mistura de emoções, pois ora meio deprê, ora meio feliz !!!!
Quando se viaja para uma cultura diferente ou melhor, várias a um curto período de tempo... alemã, holandesa, inglesa, irlandesa e por fim francesa... as informações te atropelam de uma maneira... ao mesmo tempo que você quer conhecer tudo, você quer parar, sentar e pensar.. nossa que demais isso tudo e aí você pensa, como estarão as coisas que deixei pra trás por apenas um mês, que pra mim durou um tempo, como um piscar de olhos, sim isso mesmo!!!
A intensidade de conhecer tanta gente, tanto lugar e tanta cultura num curto período dá uma confusão, às vezes você acorda e diz, onde estou???
Foi exatamente isso que senti.. aí quando dei por mim, puxa estou vendo o Big Ben ou meu, estou subindo na Torre Eifel.... são momentos incríveis e muitas vezes pensei em alguém da minha família ou algum amigo..
Lembrei da minha vó e da minha tia, quando entrei nas igrejas lindas de Notre Dame e Sacre Coeur; e da minha mamis o tempo todo...
Lembrei da Cassia quando vi a Torre Eifel;
Lembrei da Aline, quando andei pelas ruas de Paris;
Lembrei da Lá, quando fui no Aquário de Galway;
Lembrei da Elisa, quando estava em Londres;
Lembrei da Ana Carol, quando estava em Amsterdam...
Pessoas que queriam que visse tudo aquilo que eu estava vendo e experimentando, naquele momento.
Depois de sentir São Paulo de novo e rever queridos amigos e ficar com a família e descansar muito... posso dizer que a minha vida está voltando aos eixos...
Bom, acho que é isso!!!
Enjoy it!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário