A identidade do meu blog esteve presente desde o meu primeiro post, porque sempre assinei como "Enjoy it!"
So, ele tem como abordagens, assuntos diversos como viagens, filmes, livros,meras reflexões de uma cabecinha viajante,teorias de lucky girl, meio ambiente, lazer e cultura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário