segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Os Anjos da Guarda

Olá meus queridos,

Hoje estou inspiradíssima a postar algo e tenho tido algumas idéias e pensamentos que poderiam ser facilmente escritas, porém escolhi falar dos Anjos da Guarda.

Para iniciar o meu pensamento, segue uma frase tirada do livro Encontro com os Anjos, de Elizabete Miranda e Vera Lucia Miranda:

" Tenha certeza de que nunca estaremos sozinhos por mais que pensemos estar, pois mesmo que ignoremos a presença de nosso anjo da guarda, a missão dele é ficar ao nosso lado em todos os momentos da minha vida"

Eu acredito muito nos anjos, e tive algumas provas de que ele sempre está comigo quando eu mais preciso, uma delas eu senti, quando estava atravessando a rua, um dia desses,e não sei o porque, achei que poderia ir tranquilamente, quando de sopetão, senti algo que me dizia olhe pra tal direção e que me fez dar um passo atrás, sim, um carro que surgiu do nada passou por perto e foi por pouco que não aconteceu nada... eu senti algo diferente naquele dia e agradeci por ele estar ali do meu lado.

Os anjos podem se manisfestar de diferentes maneiras, através de um texto que você leu, da palavra de um amigo, de uma oração, da natureza, ou naquela vozinha que fica falando no seu ouvido que confunde com a nossa consciência.

Pois bem, a melhor maneira de se comunicar com eles são pelas orações e meditações, que normalmente  são aqueles momentos que separamos para refletir sobre a vida e colocar os pensamentos em ordem. Eu simplesmente gosto muito de fazer isso, em momento de curtição com a natureza ou nos primeiro minutos antes de dormir.

Descobri que o nome do meu anjo é Ieiael, de acordo com o livro " Encontro com os Anjos", e a oração dele é " O senhor é meu guardião. Me protege, sempre está ao meu lado"

E esse é o papel do nosso anjo: de nos proteger, nos guiar e nos aconselhar, portanto você nunca está sozinho, você por toda a vida terá uma energia, algo celestial ao seu lado. Aproveite a cada momento e aprenda muito com esse seu amigo que você não consegue ver, mas consegue sentir.


Enjoy it!




Nenhum comentário: