A identidade do meu blog esteve presente desde o meu primeiro post, porque sempre assinei como "Enjoy it!" So, ele tem como abordagens, assuntos diversos como viagens, filmes, livros,meras reflexões de uma cabecinha viajante,teorias de lucky girl, meio ambiente, lazer e cultura.
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Provocações
Olá meus queridos leitores,
Senti uma imensa vontade de postar algo por aqui e claro que isso reflete diretamente nos meus atuais pensamentos, pois bem!
Atualmente, tenho tido em mente focos ligados a espiritualidade, a saúde, a carreira profissional, a manutenção das amizades, no lazer, na curtição na família e tudo o mais, mas algo que não tenho a pretensão alguma é pensar em relacionamentos amorosos, penso que não há espaço para isso na minha vida, neste momento, mas por outro lado, passo por certas provocações que mesmo que são involuntárias de uma pessoa que realmente admiro, apareceu e me deixou encantada novamente.
Este homem inteligente, engraçado, amigo e romântico é ao mesmo tempo misterioso, interessante, indecifrável e provocante.
As suas provocações me pegaram de surpresa novamente, mas era algo que não queria focar, de qualquer maneira, mas vou dar um segunda chance para algo que estava dormindo, latente e que despertou de mim, depois de ter estacionado e parado por alguns meses.
Estou simplesmente instigada para saber o resultado desta história, e por enquanto vou curtindo este momento emocionante.
Então, acho que é isso, vou viver a vida de forma intensa e natural, e vou tentar ao máximo, de não criar falsas expectativas, mas sim ficar muito aberta e esperta com o feedback da realidade.
Enjoy it!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário