terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Que venha 2013!!!!

Olá Pessoal,

Tudo bem?

Decidi voltar a fazer algo que eu gosto muito e por algum motivo ou outro deixei de praticar, que seria escrever no blog...

Então, dando início a primeira postagem do ano, gostaria de compartilhar com vocês quais foram os meus pensamentos do último dia do ano e as minhas expectativas do ano que acabou de se iniciar:

"Eu nunca gostei das coisas muito fáceis.... tudo que conquistei foi resultado de muito esforço, trabalho e dedicação... tanto no campo profissional quanto no pessoal... e espero que 2013 seja uma ano tão incrível quanto foi 2012, com viagens, com a cia da minha família e dos meus amigos e se possível com a presença do amor da minha vida... tenho muita paciência e estou preparadíssima para grandes realizações e sucesso... assim vou seguindo com muita Fé, Esperança e muita trabalho também... Que Deus me conceda muita Saúde e Amor por todo o lugar que eu estiver presente.... E a minha família, aos meus amigos e todos aqueles que fizeram parte da minha vida de algum jeito e de alguma maneira... desejo um 2013 repleto de muito amor, realizações e esperança.... Um ano com muita espiritualidade, renovação e nunca deixe de dar o seu melhor em tudo o que você fizer, nunca desista dos seus sonhos e sempre acredite em você mesmo... porque os desafios e as desilusões com certeza aparecerão, mas se vc confiar em você mesmo, o resultado será tão melhor do que esperado.... Desejo que em 2013 você: Ame +, Brinque +, Arrisque + Sonhe + e tudo isso terá um único resultado... a FELICIDADE!!!! Que Venha 2013!!!!!
Beijos a Todos!!!!" ( escrito no meu Facebook no dia 31/12/12)


Sendo assim, 



Enjoy it!!!!!


Nenhum comentário: