
"Por que nós somos de uma ONG" diz o sábio presidente da ONG- Passatempo Educativo, Carlos Chinen.
Sim, eu sou voluntária de uma ONG, e com muito orgulho. A minha atuação e dedicação teve início em Agosto de 2005 e desde então não saí mais de lá, por diversos motivos, um deles porque acredito no potencial dos nossos projetos e tenho certeza que eles acrescentam muito na vida dos voluntários e das crianças, e o outro porque a equipe é demais, somos como uma família.
A ONG me fez "crescer"muito como ser humano e como profissional, pois a mesma, me deu várias oportunidades para isso e através da minha atuaçao, juntamente com a maravilhosa equipe, pudemos fazer ótimos trabalhos em várias cidades do Brasil.
A Passatempo já atua há 08 anos com o objetivo de levar atividades lúdicas e de lazer as crianças carentes, com um foco educacional, voltada também a preservação do meio ambiente e da cultura.
Atualmente, estamos a procura de novos voluntários e patrocinadores para os nossos projetos, nos quais, alguns deles, já são até contemplados pela lei Roaunet, ou seja, tem o aval do Ministério da Cultura.
Gostaria de agradecer e homenagear todos os participantes e ex-participantes da ONG- PASSATEMPO EDUCATIVO!!
Parabéns pela dedicação!!
Convido você que está lendo esse post de fazer a diferença, venha participar de um projeto social ou desenvolver uma parceria conosco!!
Para maiores informações sobre a ong e nossos projetos:
www.passatempoeducativo.org.br
Enjoy it!!
3 comentários:
Oii Jaquuii!! Aaaah que lindo o que vc escreveu sobre a ONG!! Eu compartilho da mesma opinião que vc sobre a Passatempo!!! E eu só tenho a te agradecer pois foi vc quem me apresentou a ela né?? =)
Muito Obrigada AMiga!!
beijosssss
Amiga!!!
Foi uma das melhores coisas que te apresentei, e fico FELIZ!! por vc ter aderido o convite e ser tao ativa e dedicada no projeto!!
beijao!!!
Obs: primeiro comentário no meu blogger, rsrs Valeu!!
Jaqui!
Que legal o trabalho de vcs! Também participo do Poli Cidadã e só tenho a dizer o mesmo: essas atividades são recíprocas, eles nos ajudam e nó os ajudamos.
Keep the good work!
Postar um comentário