sexta-feira, 28 de novembro de 2008

28 de Novembro!!


Olá Pessoal!

ONE YEAR LATER ( literalmente), hoje oficialmente fez 01 ano que estive nos USA!! Nossa como passou rápido!!

Confesso que estou com Saudades, mas ao mesmo tempo feliz, porque estou "safe"no Brasil!!
Aprendi mil e umas coisas lá!!! Só quem vive isso, sabe do que estou falando!!

Fala sério?? trabalhar como housekeeper em outro país, sendo que no Brasil, se é uma simples universitária?? Mais uma vez valeu a pena, aprendi muitas coisas e vivi várias situações que com toda a certeza não vivenciaria aqui!!

Mundo do fast-food, uma nova cultura, uma nova forma de ver o mundo!! sim, é muito diferente!!

O que faço hoje? Incentivo as pessoas a fazerem isso? Será que sou louca? Ué viajar para os EUA e voltar pro Brasil, e descobrir e reconhecer certas coisas que nunca seriam vistas ou vivenciadas daqui!! Acho que é uma bos pedida, para amadurecimento!!

Confesso que estou com o coração apertado, porque a gente se apega muito as pessoas e sentirei muitas SAUDADES!

Boa sorte a todos de MOE!! E quero que saibam que podem sempre contar comigo, principalmente enquanto estiverem lá !!!!

Welcome to TIO SAM"s WORLD !!

And Always Enjoy it!!

PS: Só acho que, pelo menos, eu mereço um DORITOS FAMILY SIZE, O AZUL (cool rach), kaka
Essa é uma das coisas que mais sinto falta, kaka!!

Um comentário:

Tia Aninha (Toku) disse...

Oii Miga!!
Um dia eu tbm quero ir os EUA!! Acredito que essa experiência de morar no exterior faz a gente crescer muito como pessoa né?!! Só falta um pouquinho de coragem pra mim hauhau mas de Deus quiser um dia eu vouuu!!!
beijosss