
Olá pessoal!
Tudo bem?
Dia 31/ 01, já se iniciou, há apenas 15 min, ÊÊÊ!!
Projeto Canto Pro Mar- Guarujá!!!
Como o ser humano é cheio de surpresas !! mas a vida é isso mesmo, devemos conhecer um pouco de tudo, mas claro, apenas coisas saudáveis, né?
Sinto que estou mais eclética de U2 pra Banda Eva, diga-se de passagem que sim, bandas completamente diferentes, só consegui achar uma semelhança, o carinho e respeito que cada uma delas tem com o seu público... sao apenas uma das características que valorizo muito !!
Show da Banda Eva: em comemoraçao segue uma das minhas música favoritas, que tem um certo significado, que nao sao meras coincidências, mas enfim:
Se
Você disse que não sabe se não
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber, quando é assim
Deixa vir do coração
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber, quando é assim
Deixa vir do coração
Você sabe que eu só penso em você
Você diz que vive pensando em mim
Pode ser... se é assim
Você tem que largar a mão do não
Soltar essa louca arder de paixão
Não há como doer pra decidir
Só dizer sim ou não
Mas você adora um "se"
Eu levo à serio mas você disfarça
Você me diz a beça e eu nessa de horror
E me remete ao frio que vem lá do sul
Insiste em zero a zero e eu quero um a um
Sei lá o que te dá não quer meu calor
São Jorge por favor me empresta o dragão
Mais fácil aprender japonês em braile
Do que você decidir se da ou não
Bom é isso!!!
Enjoy it!
* letra tirada do site Vagalume: http://vagalume.uol.com.br/banda-eva/se.html
* foto tirada no site: http://www.anttenados.com.br/imagens/media/Banda%20Eva_image004.jpg
* veja também: http://www.bandaeva.com.br/novo/eva.asp
* Canto proMar: http://www.cantopromar.com.br/
2 comentários:
É Miga quem diria que um dia vc iria gostar da Banda Eva hein??!! rsrsrs E hoje é nóis no showww hein!! Uhuuuuu rsrsrs
beijãoooo
Olá Pessoal!!
Tipo, nada a ver comentar em cima do meu próprio post,mas merece, o show foi demais!!!! Acima das expectativas, não apenas pra mim, mas para todos o os meus amigos, foi um consenso!!
Obrigada pela cia de vocês!!!!
Todos foram um tempero especial para o show!!
beijão!
Enjoy it !
Postar um comentário