sábado, 24 de janeiro de 2009

Um minuto de silêncio


Olá Pessoal!


Tudo bom?


Essa é uma postagem expressa, apenas para demostrar meu dia de ontem, pra ser sincera foi um dia que tive 70 % ruim, e 30 % bom, esses 30 % merece porque cheguei bem viva em casa, graças a Deus, e porque também ganhei um presente muito fofo, uma revista ejornais sobre o U2.

Os 70 % deve se a várias coisas que aconteceram, entre elas, se deve ao fato de descobrir que um dos integrantes da melhor banda do mundo, o U2, obviamente, não é irlandês?!?! Como assim??

O the Edge não é irlandês, ele é inglês, nasceu lá e com 01 ano de idade mudou-se com sua família para a Irlanda!!! aiai, mas o que me conforta é que ele é Irlândes, culturalmente e de coração, pois muitas vezes o sangue e origem, é apenas um detalhe!!


Enjoy it!

* foto tirada http://www.recnow.com.br/blog/wp-content/uploads/2008/01/the-edge2.jpg

Um comentário:

Rodrigo Diana disse...

Nossa, Jaque. Acredite ou não mas eu, mesmo aqui dos EUA, fiquei com uma pontinha de inveja de vcs q estavam aí em SP para presenciar tantos shows bons.
Para mim vale a mesma coisa: SP respira cultura, respira gastronomia, várias etnias, história; enfim, respira liberdade! Não teve nenhum outro lugar onde me senti tão livre.
E reforço: se vc quiser tomar um sorvete de pistache com cobertura especial de castanha africana plantada às 1h34 da manhã sobre um pasto com vento leste, vc encontra, hehe.

^^

Bjão Jaque!