Hum Páscoa!!
muito bom!!!
comida comida e comida !!!, conto os dias para comer uma muito especial: peixe; feijão com coco e os legumes... nossa!! já é tradição na família, minha vó colocar todo mundo para amassar o feijão, aiaiai
mas e o chocolate fica pra sobremesa!!! é muito bom comer, mas ae depois vemos as consequências rsrs....
mas ontem devorei o coração de doce de leite ( que minha mãe fez), Sensacional!! foi também uma espécie de ritual de libertação !!! assim tinha um gostinho a mais!!!
Enjoy it!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário