quinta-feira, 16 de abril de 2009

Páscoa- Parte 2

Hum Páscoa!!

muito bom!!!

comida comida e comida !!!, conto os dias para comer uma muito especial: peixe; feijão com coco e os legumes... nossa!! já é tradição na família, minha vó colocar todo mundo para amassar o feijão, aiaiai

mas e o chocolate fica pra sobremesa!!! é muito bom comer, mas ae depois vemos as consequências rsrs....

mas ontem devorei o coração de doce de leite ( que minha mãe fez), Sensacional!! foi também uma espécie de ritual de libertação !!! assim tinha um gostinho a mais!!!

Enjoy it!!!

Nenhum comentário: