Olá Pessoal!
Tudo bom?
Primeiramente gostaria de desejar Feliz Páscoa para todos!!
Com muita PAZ, SAÚDE, AMOR, UNIÃO E RENOVAÇÃO!!
Pois é isso que a Páscoa representa Ressureição, ou seja, uma nova vida!! todos nós temos o direito de começar tudo de novo!!
Acho que a Páscoa é o momento de refletirmos sobre as nossas falhas e nossos defeitos e dar uma chance para melhorar como ser humano, é um momento de reflexão nossa!!
Não desperdisse!
Espero que todos tenha aproveitado com esse espírito e com sua família !!
Segue uma música que gosto de escutar quando estou triste, pois apesar de tudo o que fazemos tem uma única pessoa que nunca nos abandona, e esse alguém é Deus !!
Humano Amor de Deus
Tens o dom de ver estradas
Onde eu vejo o fim
Me convences quando falas
Não é bem assim
Se me esqueço, me recordas
Se não sei, me ensinas
E se perco a direção
Vens me encontrar
Tens o dom de ouvir segredos
Mesmo se me calo
E se falo me escutas
Queres compreender
Se pela força da distância
Tu te ausentas
Pelo poder que há na saudade
Voltarás
Quando a solidão doeu em mim
Quando meu passado não passou por mim
Quando eu não soube compreender a vida
Tu vieste compreender por mim
Quando os meus olhos não podiam ver
Tua mão segura me ajudou a andar
Quando eu não tinha mais amor no peito
Teu amor me ajudou a amar
Quando o meu sonho vi desmoronar
Me trouxeste outros pra recomeçar
Quando me esqueci que era alguém na vida
Teu amor veio me relembrar
Que Deus me ama, que não estou só
Que Deus cuida de mim
Quando fala pela tua voz
Que me diz: Coragem
Que Deus me ama, que não estou só
Que Deus cuida de mim
Quando fala pela tua voz
Que me diz: Coragem
Teu amor veio me relembrar
Que Deus me ama, que não estou só
Que Deus cuida de mimQuando fala pela tua voz
Que me diz: Coragem
Que Deus me ama, que não estou só
Que Deus cuida de mim
Quando fala pela tua voz
Que me diz: Coragem
( pe. Fábio de Mello)
Enjoy it!!!
Fonte: http://letras.terra.com.br/adriana/277794/
Nenhum comentário:
Postar um comentário