quinta-feira, 30 de abril de 2009

Virada Cultural !!


Olá Paulistanos!!

Que tal fazer algum programa diferente nesse FDS??

Em São Paulo, acontecerá a 5º edição da Virada Cultural !! Simplemente Espetacular!!!

Tem lazer e entretenimento para todos os gostos!!

É show de Rock, Samba, Baladas, Forró, Dança de Salão, Música Clássica !!

Tem Teatro, tem cinema, tem tudo para todos !!!

Serão 24 h initerruptas de lazer e entretenimento para os paulistanos e turistas. É um evento proporcionado pela Prefeitura municipal de São Paulo que tem refletido muito sucesso todos os anos.

Apreciem e se divirtam pacas com esse evento que é gratuíto, com algumas excessões que são pagas, como por exemplo a sessão de cinema do HSBC- Belas Artes, para os cinéfilos, e claro que não vou perder, na verdade é o único que tenho certeza que vou prestigiar.

Vamos lá pessoal depois do feriadão do dia do Trabalhador, vamos participar desse evento que tem uma porposta muito legals!

E ainda mais ,o metrô funcionará 24 h e algumas linhas de ônibus principais também, então não tem desculpa para não ir!!!

Segue o site paar consultar a programação:

http://viradacultural.org/?n1=avirada

Enjoy it!

Nenhum comentário: