
Olá Paulistanos!!
Que tal fazer algum programa diferente nesse FDS??
Em São Paulo, acontecerá a 5º edição da Virada Cultural !! Simplemente Espetacular!!!
Tem lazer e entretenimento para todos os gostos!!
É show de Rock, Samba, Baladas, Forró, Dança de Salão, Música Clássica !!
Tem Teatro, tem cinema, tem tudo para todos !!!
Serão 24 h initerruptas de lazer e entretenimento para os paulistanos e turistas. É um evento proporcionado pela Prefeitura municipal de São Paulo que tem refletido muito sucesso todos os anos.
Apreciem e se divirtam pacas com esse evento que é gratuíto, com algumas excessões que são pagas, como por exemplo a sessão de cinema do HSBC- Belas Artes, para os cinéfilos, e claro que não vou perder, na verdade é o único que tenho certeza que vou prestigiar.
Vamos lá pessoal depois do feriadão do dia do Trabalhador, vamos participar desse evento que tem uma porposta muito legals!
E ainda mais ,o metrô funcionará 24 h e algumas linhas de ônibus principais também, então não tem desculpa para não ir!!!
Segue o site paar consultar a programação:
http://viradacultural.org/?n1=avirada
Enjoy it!
Que tal fazer algum programa diferente nesse FDS??
Em São Paulo, acontecerá a 5º edição da Virada Cultural !! Simplemente Espetacular!!!
Tem lazer e entretenimento para todos os gostos!!
É show de Rock, Samba, Baladas, Forró, Dança de Salão, Música Clássica !!
Tem Teatro, tem cinema, tem tudo para todos !!!
Serão 24 h initerruptas de lazer e entretenimento para os paulistanos e turistas. É um evento proporcionado pela Prefeitura municipal de São Paulo que tem refletido muito sucesso todos os anos.
Apreciem e se divirtam pacas com esse evento que é gratuíto, com algumas excessões que são pagas, como por exemplo a sessão de cinema do HSBC- Belas Artes, para os cinéfilos, e claro que não vou perder, na verdade é o único que tenho certeza que vou prestigiar.
Vamos lá pessoal depois do feriadão do dia do Trabalhador, vamos participar desse evento que tem uma porposta muito legals!
E ainda mais ,o metrô funcionará 24 h e algumas linhas de ônibus principais também, então não tem desculpa para não ir!!!
Segue o site paar consultar a programação:
http://viradacultural.org/?n1=avirada
Enjoy it!
Nenhum comentário:
Postar um comentário