Como é difícil fazer uma escolha !
Na hora que se tem que fazer.. pensamos, pensamos e pensamos
E cada um decidi o que é melhor pra você naquele momento
Às vezes não se importa no que os outros vão pensar, pois afinal de quem é a vida ?
Hoje, escutei uma frase de um cliente: "A vida é uma só !"
Ae pensei, às vezes passo por esses chacalhões... e será que fiz a escolha certa ?
Tudo , absolutamente TUDO, acontece por que tem que acontecer.... nada é por acaso
Quando fecha uma esperança, outra aparece, é incrível, basta você prestar atenção nas evidências.
Toda a escolha tem consequências que serão percebidas, algumas de imediato, e outras que aparecerão apenas no futuro!
Tudo que é conquistado com esforço é mais compensador, não é verdade ?
Como disse, a vida é feita de escolhas!!
Sendo assim, faça a sua, não espere amanhã
Quer viajar, viaje!
Quer mudar de emprego/ ares, faça!
Quer fazer faculdade, faça!
Apenas deixe as coisas acontecerem
Pois ficar em cima do muro, é fugir de si mesmo!
Escolha, escolha, escolha!
Viva!
Pois a vida é uma só, e o tempo é linear!!
Quando você menos percebe ele fugiu pelas suas mãos
Enjoy it!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário