
Olá Pessoal!
Confesso que fico um pouco frustrada de não poder ir em nenhum show do U2 nessa nova turne.. mas já que não é possível acompanho as notícias do Fã- clube Ultraviolet, no qual faço parte, além de acompanhar os vídeos amadores no youtube.....
Segue o vídeo da música Walk on, do show em Dublin... sou muito suspeita pra dizer sobre como essa música é importante para mim ( para maiores detalhes, leiam os posts anteriores)
Enjoy it!
2 comentários:
Jaccccccc, tá muito legal seu blog!!!!
Vou acompanhar sempre!!!
Saudades viuu
bjoss
JAcccc seu blog tá bem legal
Vou acompanhar sempreee
bjos
saudades
Postar um comentário