sábado, 1 de agosto de 2009

Já que não dá pa ir pessoalmente..


Olá Pessoal!


Confesso que fico um pouco frustrada de não poder ir em nenhum show do U2 nessa nova turne.. mas já que não é possível acompanho as notícias do Fã- clube Ultraviolet, no qual faço parte, além de acompanhar os vídeos amadores no youtube.....

Segue o vídeo da música Walk on, do show em Dublin... sou muito suspeita pra dizer sobre como essa música é importante para mim ( para maiores detalhes, leiam os posts anteriores)




Enjoy it!


2 comentários:

Julia B. Zaidan disse...

Jaccccccc, tá muito legal seu blog!!!!
Vou acompanhar sempre!!!
Saudades viuu
bjoss

Julia B. Zaidan disse...

JAcccc seu blog tá bem legal
Vou acompanhar sempreee
bjos
saudades