A identidade do meu blog esteve presente desde o meu primeiro post, porque sempre assinei como "Enjoy it!"
So, ele tem como abordagens, assuntos diversos como viagens, filmes, livros,meras reflexões de uma cabecinha viajante,teorias de lucky girl, meio ambiente, lazer e cultura.
sábado, 8 de agosto de 2009
Mensagem de Reflexão 3
Olá Pessoal!
Tudo bom ?
Segue a Mensagem de Reflexão do dia, nessa Sábado bem gostoso para curtir na rua ou em casa mesmo..
" Só podemos vencer o adversário com o amor, nunca com ódio" (Mahatma Gandhi)
Nenhum comentário:
Postar um comentário