sábado, 8 de agosto de 2009

Mensagem de Reflexão 3

Olá Pessoal!

Tudo bom ?

Segue a Mensagem de Reflexão do dia, nessa Sábado bem gostoso para curtir na rua ou em casa mesmo..

" Só podemos vencer o adversário com o amor, nunca com ódio" (Mahatma Gandhi)

Enjoy it !

Nenhum comentário: