sábado, 7 de novembro de 2009

O que faz vc Feliz ??

Pessoal!!!!!!!

Deu uma vontade de escrever no meu blog.

Na última Quinta-feira, tive aula de Comportamento do Consumidor, e o prof. mostrou uns vídeos, entre eles a da propaganda do supermercado Pao de Açúcar.. pra mim é uma das melhores propagandas e ainda por cima, é narrado pelo glorioso Arnaldo Antunes:

http://www.youtube.com/watch?v=JoYT8TH_ckY

Meu, realmente é muito boa!!

Ae eu me pergunto?? O que me faz feliz?


estar com minha família

Comer Doritos Family size, sabor cool ruch

assistir muitos filmes

chá gelado

tomar banho antes de dormir

Todas do U2

Ir a shows

sair para beber com os amigos

ler

seriado Dr. House

a música I say a litlle pray for you

eu amo cafúne da vó

fazer carinho nas minhas cachorrinhas

dizer EU TE AMO

Sentir que sou é importante

Viajar!!!!!!!

Correr!
'
mingau de aveia da vó

Nadar

Amizade

Praia

Conhecer pessoas todo os dias, amo!!

sao tantas as coisas, que nem me lembro agora!!

Mas de tudo, dá pra ser aproveitado

E vc? O que te faz feliz ?

Enjoy it!!

Nenhum comentário: