Pessoal!!!!!!!
Deu uma vontade de escrever no meu blog.
Na última Quinta-feira, tive aula de Comportamento do Consumidor, e o prof. mostrou uns vídeos, entre eles a da propaganda do supermercado Pao de Açúcar.. pra mim é uma das melhores propagandas e ainda por cima, é narrado pelo glorioso Arnaldo Antunes:
http://www.youtube.com/watch?v=JoYT8TH_ckY
Meu, realmente é muito boa!!
Ae eu me pergunto?? O que me faz feliz?
estar com minha família
Comer Doritos Family size, sabor cool ruch
assistir muitos filmes
chá gelado
tomar banho antes de dormir
Todas do U2
Ir a shows
sair para beber com os amigos
ler
seriado Dr. House
a música I say a litlle pray for you
eu amo cafúne da vó
fazer carinho nas minhas cachorrinhas
dizer EU TE AMO
Sentir que sou é importante
Viajar!!!!!!!
Correr!
'
mingau de aveia da vó
Nadar
Amizade
Praia
Conhecer pessoas todo os dias, amo!!
sao tantas as coisas, que nem me lembro agora!!
Mas de tudo, dá pra ser aproveitado
E vc? O que te faz feliz ?
Enjoy it!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário