sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Identidade do Blog U2 Enjoy it! U2


Olá Pessoal,

Tudo bom?

Ainda em comemoração dos meus 02 anos, afinal estamos em um mês festivo, então não vou me cansar de dizer isso. " Forget it!"

Bom, acho que seria interessante dar uma nova cara para ele também e por isso estarei estreando um novo layout e papel de parede para ele e além disso, rever a identidade dele.

Quando criei, escrevi exatamente isso quanto aos assuntos a serem abordados:

"Ele Tem abordagens, assuntos diversos como viagens, filmes, livros e meras reflexões de uma cabecinha viajante"

Gostaria de fazer uma pequena alteração, de acordo com a própria realidade do blog, pois há um embasamento dos próprios posts, como também gostaria de acrescentar outros assuntos que serão abordados.

Bom, vamos lá:

Além de abordar assuntos como viagens, filmes, livros e reflexões de uma cabecinha viajante. Teremos de novidades: Teorias de Lucky girl, Meio Ambiente, Lazer e Cultura.

Confesso, que já tenho várias idéias de posts de Meio Ambiente e de Cultura.

O nome U2 Enjoy It! U2 faço questão de mantê-lo, pois é uma das minhas filosofias.

Espero que vocês curtam a nova cara dele, pois eu estou, cada dia mais, amando escrever nele.

Bom, é isso!

Enjoy it

Um comentário:

Tia Aninha (Toku) disse...

Oii Jaquiii!!

Depois de muito tempo sem ler o seu blog resolvi passar aqui hoje para ler o que você anda escrevendo....primeiro eu queria lhe dar os Parabéns pelos 2 anos de blog pois não é todo mundo que tem essa determinação de sempre postar algo novo =) E queria te dizer que gostei bastante do que você andou escrevendo, me fez pensa refletir sobre alguns aspectos da minha vida, então, também quero te dizer OBRIGADA!!
Parabéns!!!
beijãooooooo
Ana