
Olá Pessoal!
Tudo bom?
Nossa!!! Acho que hoje estou inspirada quanto a escrever no blog... 02 posts num mesmo dia.... uhu!!!!
Então, na verdade a intenção desse post é fazer um "remake" de um post que escrevi no dia 08 de Fevereiro de 2009, chamado " As gotas de chocolate". (Talvez, quem venha ler esse post, não entenda nada dessa teoria, sendo assim, seria interessante ler o post que deu origem ao remake, que está disponível no blog)
Esse remake, foi devido a alguns pedidos e também para declarar que de todos os posts que já publiquei, esse é aquele que eu mais gosto, apesar de ter outros muito bons também, modestia parte.
Bom, vamos ao que interessa.
A mudança do título, já faz parte do "remake" e foi sugerido por um amigo e acho que ficou muito bom, inclusive.
O que seria as gotas de chocolate?
As gotas de chocolate seria os momentos de felicidade que temos no nosso dia-a-dia, que podem acontecer quando se está sozinha ou com pessoas especiais como a família e amigos.
Acredito que as pessoas deveriam viver a vida sempre "À procura das gotas de chocolate" e não deveriam se contentar com a "bolacha de chocolate", pois essa busca é resultado de conquistas, de dedicação, de novidades, de desafios.
Mas vocês sabiam que nem todos sabem fazer isso??
É loucura dizer isso, mas há pessoas que preferem ao pacote de chocolate, que seria a felicidade controlada e acomodada e utópica também, a ter esses momentos de felicidades, de maneiras e perspectivas diferentes.
Mas, sabem de uma coisa.. não é fácil você ter as gotas de chocolates, simples assim., pois para isso, a pessoa tem que estar pré-disposta, ter atitude e estar bem consigo mesmo... E é preciso tomar cuidado para que essas gotas de chocolate não se transforme no pacote de chocolate.... por isso, monitore sempre!
O equilíbrio desses momentos de felicidade é o que faz a vida valer a pena.
Tudo bom?
Nossa!!! Acho que hoje estou inspirada quanto a escrever no blog... 02 posts num mesmo dia.... uhu!!!!
Então, na verdade a intenção desse post é fazer um "remake" de um post que escrevi no dia 08 de Fevereiro de 2009, chamado " As gotas de chocolate". (Talvez, quem venha ler esse post, não entenda nada dessa teoria, sendo assim, seria interessante ler o post que deu origem ao remake, que está disponível no blog)
Esse remake, foi devido a alguns pedidos e também para declarar que de todos os posts que já publiquei, esse é aquele que eu mais gosto, apesar de ter outros muito bons também, modestia parte.
Bom, vamos ao que interessa.
A mudança do título, já faz parte do "remake" e foi sugerido por um amigo e acho que ficou muito bom, inclusive.
O que seria as gotas de chocolate?
As gotas de chocolate seria os momentos de felicidade que temos no nosso dia-a-dia, que podem acontecer quando se está sozinha ou com pessoas especiais como a família e amigos.
Acredito que as pessoas deveriam viver a vida sempre "À procura das gotas de chocolate" e não deveriam se contentar com a "bolacha de chocolate", pois essa busca é resultado de conquistas, de dedicação, de novidades, de desafios.
Mas vocês sabiam que nem todos sabem fazer isso??
É loucura dizer isso, mas há pessoas que preferem ao pacote de chocolate, que seria a felicidade controlada e acomodada e utópica também, a ter esses momentos de felicidades, de maneiras e perspectivas diferentes.
Mas, sabem de uma coisa.. não é fácil você ter as gotas de chocolates, simples assim., pois para isso, a pessoa tem que estar pré-disposta, ter atitude e estar bem consigo mesmo... E é preciso tomar cuidado para que essas gotas de chocolate não se transforme no pacote de chocolate.... por isso, monitore sempre!
O equilíbrio desses momentos de felicidade é o que faz a vida valer a pena.
Já passei momentos felizes sozinha como nos dias viajando, by myself ou andando pela Paulista, tomando o sunday de caramelo; com a minha familia em momentos de festa ou com a minha vó (que simplesmente amo mais que tudo) em situações corriqueiras, com os meus amigos, simplesmente tomando água de coco ou tomando açaí, como também no trabalho, na faculdade, etc.
Gostaria de encerrar apenas, lançando uma idéia para um novo post: " Nós que somos responsáveis para que as situações da nossa vida possam valer a pena com as gotas de chocolate"
E você? Está preparado pela busca das "gotas de chocolate"?
Enjoy it!
* foto tirada do site: mdemulher.abril.com.br
2 comentários:
Desculpa que seu post preferido foi inspirado por mim!! ahhhhhhhhhhh
Amiga!!
Você tá vendo só, como são as coisas.. o meu post favorito, foi inspirado em vc.. minha musa inspiradora, hehehe
beijão minha leitora assídua no meu blog...
Postar um comentário