domingo, 3 de outubro de 2010

Nem tudo é o que parece ser

Olá Pessoal,

Tudo bom?

No meio da semana tive várias idéias para posts, e hoje decidi escrever uma das teorias da Lucky girl, mais conhecida como as reflexões de uma cabecinha viajante.

Isso mesmo, nem tudo é o que parece ser, dessa vez fui inspirada por um dos seriados que assisto sempre quando está passando Law and Order, SVU, na Universal Chanel.

Contava a estória de uma jovem que sumiu misteriosamente do apartamento dela. Ela vivia com o namorado, que surprendeu o quarto todo bagunçado e com manchas de sangue. O desaparecimento teve como principal suspeito um ex-presidiário que morava no andar abaixo e por conta disso, toda a investigação foi feita sempre acusando o mesmo.

O namorado da desaparecida criou uma conta no Twiter, para verificar se alguém teria visto a sua namorada que estava desaparecida e tals, foi uma campanha que ajudou esclarecer o misterioso desaparecimento. A jovem foi encontrada flutuando no rio e estava viva, fato que pareceu um milagre, de certa forma.

Com o desenrolar da estória, e o ex-presidiário sempre como o principal suspeito, a equipe do Law and Order descobriu que a jovem, que passou por um surto por falta de drogas fez bagunça no quarto e se machucou, deixando manchas de sangue pelo quarto, e depois fugiu, pois como ela poderia esclarecer para o namorado o que havia acontecido, o mesmo que acreditava que ela era uma "santa", pois era estudiosa, fazia trabalho voluntário e com certeza não era alvo de qualquer suspeita.

Bom enfim, o quero dizer com tudo isso ??

Que nada realmente é, o parece ser, pois é muito fácil acusar as pessoas que tem um "background", de certa forma suja, do que aqueles que nunca tiveram sido envolvidos em nenhum tipo de crime e estão longe de ser acusados.

Como se diz num velho ditado "Para tudo, há uma primeira vez?", não é mesmo?

Acredito que temos que, nem sempre se basear no "background" de uma pessoa, mas sim no atual comportamento e claro sempre investigar o que é verdadeiro do que simplesmente é dissimulado.

Eu, naturalmente acredito muito nas pessoas, e isso às vezes é muito ruim, pois o ser humano nos surpreendem, por isso quando se confia numa pessoa e está tudo indo certo, muito bem, mas quando essa confiança é tirada, por alguma atitude, é bem difícil as coisas se tornarem tão intensas quanto costumavam ser antes.

Bom, o post de "perdão", deixa para uma próxima!

Enjoy it!

Nenhum comentário: