Olá Pessoal!
tudo bem?
Primeiramente gostaria de pedir desculpas, por fazer mais de 01 mês que não posto nada no meu blog, o meu cantinho, onde já faz um pouco mais de 01 ano que sempre me senti a vontade de compartilhar as minhas idéias, meus pensamentos, os meus anseios, minhas teorias malucas ou apenas momentos bons e inusitados.
Confesso que o mês de Outubro, não foi um dos melhores meses da minha vida, me senti triste, insegura, chateada e tals, porém, apesar de tudo, deu uma reviravolta nela, quanto a vários aspectos que refletirão em decisões de um futuro muito próximo.
Mas por ser uma pessoa otimista nata, estou tentando e logo mais voltarei revitalizada e uma Jaque 200% ( como disse um amigo querido pra mim!)
Prometo que o mês de Novembro será diferente, afinal de contas logo menos, serei uma pessoa mais madura, os meus 24 anos já estão chegando, aiaiai
Enjoy it!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário