quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Apenas 15 dias!!!

Olá Pessoal!

Tudo bem?

Estou envergonhada de ter deixado o meu blog "ao leo" ultimamente...

Mas chega de desculpas e vamos para o que intessa!!

Coisas maravilhosas aconteceram comigo nessas duas últimas semanas... a confirmação e conquista do suado ingresso para assistir a minha banda mais querida e especial desse mundo inteiro, U2; conhecer pessoas especiais, fazer novas e inesperadas amizades, fortalecimento de outros laços de amizade; decisões que eram covardes que hoje posso dizer que cada dia que se passa, mas decidida estou.

Já estou com 24 anos e ainda muita coisa pra fazer... e o que peço a Deus é muita força para enfrentar as dificuldades e conquistar e realizar os meus sonhos.

Espero sempre estar rodeada de pessoas especiais, que me façam crescer e claro que me faça Feliz !!!

Em alguns momentos dessas duas últimas semanas, fiquei um pouco confusa, mas ae um anjinho apareceu e me fez ver certas coisas que não estava enxergando, pois não queria.

Bom, me sinto bem melhor e Feliz, em partes, pois a minha melhor amiga está tão longe, mas talvez isso tenha sido bom, para que eu possa me fortalecer de outra maneira..

Estava eu a conversar com meu amigo e ae parei e falei: " Você tem noção que temos apenas 15 dias para realizar todas aquelas promessas do ano de 2010? "

Se eu analisar os meus desejos e sonhos, ficaria com saldo negativo, mas como todo início de ano.. é uma chance de nos conscientizar e mudar atitudes... estou contando os dias, para os "bons ventos" do ano que se inicia..

I can´t wait!!!!!!!!

Enjoy it!!

Nenhum comentário: