sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!!!!!!!! Merry Christmas!!!!!!!!! Feliz Navidad!!!!!


Olá Meus amigos!!!

Gostaria de passar a minha mensagem de Natal para todos!!!

Que você aproveite essa noite de Natal para se encontrar com Deus, converse com ele, reflita como sua vida está indo, está tudo bem? ou Não está?. O que você pode fazer para que ela melhore?

Há uma estória que aconteceu há 2010 anos e toda a humanidade já está "careca de saber", que seria o nascimento de Jesus Cristo, filho de Deus. Esse foi, diga-se de passagem, o melhor presente que alguém poderia receber, foi uma oportunidade de podermos melhorar a nossa vida, que não estava muito boa.

Você sabia que todo os anos recebemos esse mesmo presente?
Todo dia 25 de Dezembro recebemos Jesus Cristo, de Deus, para que tenhamos uma nova oportunidade de melhorar nossa vida.
Mas você sabia quem nem todos abrem esse presente?
Nem todos sabem que a o coração é o melhor lugar de receber Jesus?

Cabe a cada um de nós, nessa noite de Natal, no seu momento de reflexão, oração e meditação, de receber o presente, e mais do que isso deixá-lo guardadinho que ele mesmo se abrirá ou se manterá fechado, isso tudo depende de você, ou seja, das suas atitudes...

Cada vez que você seguir aquele mandamento: " Amai vos uns aos outros como a ti mesmo " esse presentinho vai se alegrando e vai se abrindo e vai fazendo parte do seu espírito, e além disso, SEMPRE, que você fizer algo de bom para as pessoas, ele se abrirá ainda mais.

Porém, toda a vez que você fizer algo de errado, qualquer coisa que desagrade a Deus, esse presentinho vai se fechando, e aos poucos não estará mais incorporado no seu espírito.

Outras dicas que posso dar para manter esse presente aberto:

* Fazer exercícios diários como rezar ou meditar ( de preferência ao acordar e ao dormir);
* Ajudar as pessoas, ativando o amor Altruísta;

Então meus amigos, aproveite esse melhor presente que alguém pode receber e saiba usá-lo corretamente, pois certamente você será abençoado e terá uma ótima vida!!!

Feliz Natal!!!!

Desejo muita PAZ, SAÚDE, CONFRATERNIZAÇÃO, AMIZADE, CARIDADE e FÉ!!!

Beijos!!!

Enjoy it!!!

Nenhum comentário: