Enjoy it !!!

A identidade do meu blog esteve presente desde o meu primeiro post, porque sempre assinei como "Enjoy it!" So, ele tem como abordagens, assuntos diversos como viagens, filmes, livros,meras reflexões de uma cabecinha viajante,teorias de lucky girl, meio ambiente, lazer e cultura.

sábado, 1 de janeiro de 2011

U2 Enjoy it ! U2: Apenas por curiosidade

U2 Enjoy it ! U2: Apenas por curiosidade
Postado por Jaque Lima às 14:18
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Bem Vindo ao Enjoy it !!!




Espero que vocês apreciem e aproveitem a visita e acima de tudo, divirtam-se !!!







Quem sou eu

Minha foto
Jaque Lima
São Paulo, Brazil
Sou Jaque Lima, paulistana e tenho 35 anos, e gostaria de compartilhar os meus pensamentos e reflexões, descobertas, sonhos, fantasias, frustrações de uma mulher que decidiu se apaixonar por si mesma...
Ver meu perfil completo

Marcadores

  • altruísmo (2)
  • Apresentaçao dos temas (1)
  • blá blá blá (11)
  • cidadania (2)
  • comida; reflexões de uma cabecinha viajante (1)
  • curiosidades (1)
  • desenhos (1)
  • entretenimento (1)
  • EUA (1)
  • Eventos (2)
  • Fé (1)
  • Filmes (5)
  • hum (1)
  • inovaçao (1)
  • irlanda (1)
  • lazer (1)
  • Livros (5)
  • meio ambiente (1)
  • Mensagem de Reflexao (8)
  • Mensagem de Reflexao; livros (8)
  • Mês de Aniversário (1)
  • Mundo (2)
  • músicas (5)
  • músicas - Reflexao (7)
  • Notícias (1)
  • Passatempo Educativo (2)
  • poesia (2)
  • post expresso (15)
  • reflexoes de uma cabecinha viajante (1)
  • Reflexões de uma cabecinha viajante (64)
  • Relexões (3)
  • Sao Paulo (3)
  • sem enjoy it; cidadania (1)
  • televisao (1)
  • Teorias de Lucky girl (3)
  • U2 (10)
  • um minuto de silêncio (1)
  • um minuto de silêncio;reflexoes de uma cabecinha viajante (1)
  • um pouco de poesia (1)
  • Viagens (10)

Páginas

  • Início

Qual foi o post que você mais gostou e Por que ?

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

  • <·..·´ Go to Dublin `·..·>
    Messenger Acronyms
    Há 16 anos

Seguidores

Minha lista de blogs

  • Blog da Vovó Neuza
    Há 2 anos
  • U2 Exit News Blog
    Adam Clayton gives Larry Mullen Jr health update
    Há 2 anos
  • Global paths
    A sociedade pós-industrial e o profissional em turismo - 20 anos
    Há 9 anos
  • Modern Lifestyle
    Há 16 anos
  • <·..·´ Go to Dublin `·..·>
    Messenger Acronyms
    Há 16 anos

Total de visualizações de página

Meu leitor favorito!

Postagens
Atom
Postagens
Comentários
Atom
Comentários
Powered By Blogger
Jaqueline Lima. Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.