terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A vida é um jogo de video game???


Olá Pessoal,

Espero que todos estejam bem.

Já eu... estou bem, na medida do possível.

Uma certa pessoa me disse uma vez que a vida seria uma espécie de jogo de vídeo game, bom, posso concordar que em partes...

Mas se a nossa vida é um jogo, devemos aprender a jogar, certo?

Constando que a sua vitória será nada mais, nada menos que a sua FELICIDADE!!!!

Desde o momento em que nem pensavamos em entrar neste mundo, enfrentamos a batalha mais difícil de toda a nossa vida que foi nascer, sim a fase mais dificil deste jogo é nascer....

Normalmente, somos entregues as mãos das nossas mães como uma espécie de presente.. será ela o seu grande protetor, ela que te dará o que comer, te dará carinho e todo o amor que você precisará para sobreviver no mundo.

Na medida que vamos nos desenvolvendo, conquistando, vencendo, mas algumas vezes perdendo também, vamos nos construindo na pessoa que somos hoje.

Hoje, eu sou a minha versão mais inédita do que fui ontem, e amanhã serei sim, a versão mais atualizada.

Neste jogo da vida, você terá a oportunidade de conhecer pessoas que estarão presentes até o fim dos seus dias.. Eu, já encontrei algumas delas... mas você terá pessoas que apenas passarão por ela, e que te deixará de certo, uma lição memorável, pois como eu acredito, ninguém aparece na sua vida por um mero acaso.

Há pessoas que passam pela sua vida, sem pedir licença, te faz pensar que ela estará sempre ao seu lado, mas ai acontece alguma coisinha ou outra e ela simplesmente decide te deixar no meio da fase do jogo...

Com certeza, você conquistará e cativará muitas pessoas no decorrer do jogo, mas você também terá sempre aquela mais especial, no qual você desejaria que estivesse ao seu lado para sempre....

Não sei o que está reservado nas próximas fases, não sei se haverá um atalho para que esta pessoa volte a ser a minha cia neste jogo.

Mas de uma coisa eu sei, apenas eu sou responsável pelas minhas escolhas.. hoje por exemplo, voltei a rever uma fase e fracassei.. todos os dias eu peço ao dono deste jogo e os seus seguidores que me dê força para seguir para as próximas fases e assumo que na teoria é muito fácil, mas na prática é uma luta de quase sobrevivência... e mais uma vez eu peço...

Como eu disse e repito, cada um é responsável pelo jogo que está nas mãos...e você que assumirá as consequências de cada passo que você der...

O seu jogo termina do mesmo jeito que começou, pela vontade do dono, e esse fim é a morte.

Por isso, viva as fase intensamente e com a consciência de que você tem um certo "controle" sobre ela agora, mas talvez amanhã você já não tenha mais... isso porque, o dono do jogo decidiu...

Bom é isso, espero que tenham curtido a analogia.

Enjoy o seu jogo!!!


Nenhum comentário: