sábado, 9 de março de 2013

Organizando os meus afetos...

Olá Pessoal,

tudo bem?

Ando sumida por aqui.. fazendo novos planos, retomando antigos, e me sentindo por algumas vezes pensativa e angustiada.

Eu nunca pensei que fosse me sentir tão mal por uma pessoa que um dia me fez tão bem e tão feliz na minha vida.

É muito difícil ter o companheirismo, a amizade, o carinho e o amor de uma pessoa, sentir tanta coisa boa e em tão pouco tempo e isso acabar de uma forma tão rápida.

Errei em vários momentos do nosso relacionamento, eu sei muito bem disso... e uma vez disse a ele que nunca desistiria dele.

Por conta disso fiz tantas coisas para ficar perto dele, desmarquei compromissos por ele, fiquei disponível para ele, pois o meu coração sempre me pediu isso.

Infelizmente, em um momento que estava bem chateada e ainda com a minha TPM atacada, falei algo que deixou ele maluco comigo... nunca pensei que escutaria algo desse jeito.

Sempre quando eu erro peço desculpas, e fiz algo que até eu me surpreendi, algo tão verdadeiro, tão maduro, tão lindo e não recebi nenhum obrigado por tal atitude.

Isso me deixou extremamente chateada, essa falta de delicadeza, sabe?

Espero que um dia consiga superar isso e conviver com essa perda, que apesar de me fazer triste, tem me proporcionado momentos de muita reflexão e auto conhecimento.

Bom, é com o meu coração quebrado acabo com esse post.

Enjoy it!!! Vou tentar fazer o mesmo!!!

Nenhum comentário: